Phoebe fala sobre Hayley na terceira temporada de TO!

Quando vimos Hayley pela última vez em "The Originals'' ela estava passando por complicações, o que nos faz questionar sobre a mesma na 3º temporada.
A TVLine conversou com a atriz que nos deu uma prévia do que está por vir, confira a entrevista:


TVLine: Quanto de Hayley veremos na terceira temporada? Imaginamos que um pouco menos, certo?
Phoebe: Neste exato momento, por causa da maldição que Dhalia soltou novamente, só poderemos ver Hayley uma vez por mês (nos últimos episódios, Dhalia fez que a maldição Crescente estivesse ativa novamente, fazendo com que os lobos fiquem na sua forma animal o tempo inteiro, voltando a forma humana somente na lua crescente). Eu só posso esperar que algum dos episódios se passe o tempo todo sob lua cheia (risos). E eu também gostaria de ver a Hayley na sua forma animal. Eu não sei se todos nós já pudemos conferir isso de perto e seria bastante interessante.

TVLine: E agora Klaus é quase que um pai solteiro. O que você pensa sobre isso e como você enxerga o futuro dos dois como família?


Phoebe: (Risos) Eu acho que Klaus precisará de babás. Hayley não será capaz de perdoa-lo facilmente pelo que aconteceu. Mesmo sendo o que era melhor para a nossa filha, ele não fez do jeito mais correto. Ele poderia ter contado para Hayley para que ela fosse parte do seu plano maior, mas ele é Klaus, então nunca sabemos o que esperar. Ele não contou, então agora terá que aguentar Hayley furiosa.

TVLine: Agora Riley Voelkel, Freya, será personagem regular. Você acha possível uma relação entre as duas nessa família nada funcional?


Phoebe: Minhas histórias favoritas são quando as garotas se juntam e lutam por algo, sem falar dos garotos. Agora que temos quatro garotas no elenco – eu, Riley (Freya), Leah (Cami) e Danielle (Davina) -, estou realmente animada para história envolvendo nós 4.

TVLine: Agora falemos de amor. Como você acha que se desenvolverá o triângulo Jackson-Hayley-Elijah a partir de agora?

Phoebe: Eu amo essa parte do nosso show! É quase como se existisse algo na minha personagem que os atrai, isso é muito divertido. Agora como vai acabar, eu não sei porque ambos são excelentes personagens, além de dois atores incríveis. Então eu só agradeço por ter a chance de trabalhar com os dois enquanto esse triângulo durar!

Postagens mais visitadas deste blog

A VINGANÇA DE HAYLEY, E O QUE O FUTURO RESERVA PARA “HAYLIJAH”?

Phoebe para a "Witchery Report"